Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Secretário Florentino Neto sofre acidente na BR 343; veja vídeo

Além do secretário, havia mais duas pessoas dentro do veículo de modelo Chevrolet Blazer.

O secretário de Estado de Saúde, Florentino Neto, sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (02), por volta de 16h, ao colidir seu veículo Chevrolet Blazer em um poste de energia elétrica, no Povoado Cocalinho, na BR 343, na zona rural do município de Cocal, na região Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não se sabe quem estava pilotando o veículo. O secretário e mais outras pessoas estavam trafegando na rodovia, quando o motorista perdeu o controle e colidiu no poste, que caiu sobre o carro.

O secretário de Estado de Saúde, Florentino Neto, sofreu um acidente na tarde desta quarta-feira (02), por volta de 16h, ao colidir seu veículo, de modelo Chevrolet Blazer, em um poste de energia elétrica, no Povoado Cocalinho, na BR 343, na zona rural do município de Cocal, na região Norte do Piauí. Polícia Militar do Piauí Florentino Neto #PortalGP1 #GP1 #FlorentinoNeto

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Wednesday, March 2, 2022

“No veículo estava o secretário estadual de Saúde Florentino Neto. A informação que recebemos é que o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em um poste. Não sabemos ainda a dinâmica do acidente, temos uma equipe atendendo a ocorrência”, informou o soldado Rafael.

Devido a colisão, o sistema de airbag do veículo foi acionado. Nenhum dos ocupantes ficou ferido e ocorreram somente danos materiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.