Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Chega a 748 o número de famílias desabrigadas em Teresina

Desse total, 689 famílias estão em casas de parentes e 59 foram abrigadas em locais da prefeitura.

A Defesa Civil Municipal informou, neste sábado (19), que subiu para 748 o total de famílias que estão desabrigadas em decorrência das chuvas na cidade de Teresina.

De acordo com os dados da Defesa Civil, das 748 famílias, 689 estão abrigadas em residências de familiares e outras 59 foram deslocadas para locais cedidos pela Prefeitura de Teresina.

Foto: Alef Leão/GP1Região foi atingida devido às fortes chuvas na capital piauiense
Região foi atingida devido às fortes chuvas na capital piauiense

Cinco famílias estão na Escola Municipal Minha Casa, no bairro Poti Velho; outras 18 foram encaminhadas para a Escola Municipal Nova Brasília, no bairro Nova Brasília; 13 famílias estão na Escola Municipal Domingos Afonso, no Mafrense; 6 no Centro de Convivência Parque Wall Ferraz, que fica no bairro Parque Wall Ferraz, 5 no Centro Comunitário dos Oleiros, no bairro Poti Velho e outras 12 famílias na Fundação Nossa Senhora da Paz, no bairro Três Andares, na zona sul da Capital.

As famílias desabrigadas estão recebendo itens de higiene pessoal e cestas básicas da Prefeitura de Teresina. Os desabrigados também estão sendo cadastradas no programa Cidade Solidária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.