Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Morre o presidente da Associação dos Hemofílicos do Piauí

Raimundo Jevanilton Andrade morreu nessa segunda (21), vítima de AVC, no HUT em Teresina.

A Associação dos Hemofílicos do Piauí (Ahepi), emitiu nota de pesar na noite dessa segunda-feira (21), em virtude do falecimento do presidente da associação, Raimundo Jevanilton Rodrigues de Andrade, que morreu na mesma data, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC) no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com as informações repassadas pela organização, Raimundo Jevanilton era hemofílico e estava internado na UTI do HUT há alguns dias, até que ontem ele não resistiu e foi a óbito em decorrência, além do AVC, também de hipertensão arterial. Ele também era membro do Conselho Fiscal da Federação Brasileira de Hemofilia.

A post shared by Federação Bras. de Hemofilia (@federacaobrasileiradehemofilia)

Nos comentários da publicação da nota de pesar, autoridades políticas, demais associações e admiradores manifestaram seu luto. "Que Deus conforte o coração dos amigos e familiares. Sentirei falta desse grande amigo, sempre lutador pela causa dos hemofílicos", comentou o Deputado Gessivaldo Isaías. "Diante de dolorosa perda, o Centro dos Hemofílicos do Estado de São Paulo - CHESP vem se solidarizar com os familiares e amigos de Jevanilton Andrade - Presidente da Associação dos Hemofílicos do Piauí, pela sua precoce partida. Recebam o nosso carinho e o nosso mais profundo pesar", manifestou a associação dos hemofílicos de São Paulo.

Confira a nota na íntegra

Prezados!

É com grande tristeza que a Diretoria da FBH comunica o falecimento do PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO DE HEMOFILICOS DO PIAUI, Sr. RAIMUNDO JEVANILTON RODRIGUES DE ANDRADE... E membro do Conselho Fiscal da Federação Brasileira de Hemofilia.

Grande líder e colaborador da causa da Hemofilia

Que Jevanilton Andrade, receba a recompensa eterna!!!

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.