Fechar
GP1

Bom Jesus - Piauí

Prefeitura de Bom Jesus prorroga inscrições de seletivo

Ao todo estão sendo oferecidas 20 vagas para o cargo de auxiliar de atividade educacional.

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus prorrogou o prazo de inscrições do processo seletivo com 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de auxiliar de atividade educacional.

Confira aqui o edital

As 20 vagas são para o cargo de auxiliar de atividade educacional, sendo 18 vagas para ampla concorrência e 2 para pessoas com necessidades especiais. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e o salário oferecido é no valor de R$ 1.212,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 24 de março de 2022, na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Praça 07 de setembro, centro - Bom Jesus - PI e por meio de correio eletrônico, para o seguinte e-mail: [email protected].

O seletivo será realizado por meio de análise de currículo e entrevista. O resultado final será divulgado no dia 08 de abril de 2022. O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por até igual período.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.