Fechar
GP1

Teresina - Piauí

DHPP prende acusado de matar lavador de carros na Avenida Maranhão

O crime ocorreu em novembro do ano passado, enquanto a vítima estava trabalhando lavando carros.

Um homem identificado como Felipe Wendel de Oliveira foi preso nesta quarta-feira (23), acusado de executar Emerson Vieira de Miranda, 21 anos que trabalhava como lavador de carros e foi morto a tiros, no dia 17 de novembro de 2021, na Avenida Maranhão, bairro São Pedro, na zona sul de Teresina.

De acordo com a investigação da Equipe Centro, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado estava na companhia de um comparsa, em uma motocicleta, e abordou Emerson quando estava lavando carros. Durante a abordagem dos bandidos, a vítima ainda tentou se esconder, mas acabou sendo alvejada.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia civil vai investigar
Polícia civil vai investigar

Relembre o caso

Emerson Vieira foi assassinado a tiros no dia 17 de novembro do ano passado, por volta de 15h, na Avenida Maranhão. Conforme relatos de testemunhas próximas à vítima, Emerson era egresso do sistema prisional, respondia por tráfico de drogas e estava trabalhando como lavador de carros no local há cerca de um mês.

Segundo o delegado Genival Vilela, a vítima acabou sendo surpreendida pelo atirador, quando lavava um veículo de um cliente. Depois de efetuar oito tiros, o acusado empreendeu fuga em um moto, juntamente com um comparsa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.