Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dois homens são assassinados a tiros na zona norte de Teresina

O 13º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e fez o isolamento da área até a chegada da perícia.

Alef Leão/GP1 1 / 6 Polícia Militar fez o isolamento do local Polícia Militar fez o isolamento do local
Nayrana Meireles/GP1 2 / 6 Local onde os dois corpos foram encontrados na Invasão Padre Humberto Local onde os dois corpos foram encontrados na Invasão Padre Humberto
Alef Leão/GP1 3 / 6 PM no local da ocorrência PM no local da ocorrência
Alef Leão/GP1 4 / 6 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí no local da ocorrência 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí no local da ocorrência
Alef Leão/GP1 5 / 6 Duplo homicídio aconteceu em uma área de invasão na zona norte Duplo homicídio aconteceu em uma área de invasão na zona norte
Alef Leão/GP1 6 / 6 Major Elizete Major Elizete

Dois homens ainda não identificados foram assassinados durante uma troca de tiros no início da manhã desta quarta-feira (23), por volta de 5h30, na invasão Padre Humberto, na região da Grande Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Outro homem também foi baleado durante a troca de tiros, mas foi socorrido e encaminhado ao Hospital Dr. Mariano Castelo Branco, na Santa Maria da Codipi.

De acordo com a Major Elizete, comandante do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a ocorrência se deu após uma troca de tiros entre desafetos. Um dos indivíduos mortos usava tornozeleira eletrônica, mas nenhum deles portava documento de identificação.

“Por volta da 5h30 da manhã nossa Força Tática foi acionada sob a informação de que estaria havendo nas proximidades uma espécie de pendenga entre algumas pessoas, inclusive, com disparos de arma de fogo. Imediatamente, nossa equipe veio ao local e ao chegar aqui já se deparou com esses dois corpos e as informações de que há mais uma pessoa, que foi atingida e levada para o hospital. De fato, um desses indivíduos que conseguimos visualizar usa tornozeleira eletrônica, o outro não, mas nenhum dos dois foi possível identificar porque não há identificação com eles.

O 13º BPM fez o isolamento da área até a chegada da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do ocorrido. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar a cargo das investigações sobre o duplo homicídio. Ainda não se sabe o estado de saúde do indivíduo baleado na troca de tiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.