Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta mais 139 vagas de emprego nesta quarta em Teresina

Dentre as vagas estão sendo ofertadas 24 vagas exclusivas para Pessoas com Deficiências.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) ofertou nesta quarta-feira (23) mais 139 vagas de oportunidade de emprego em Teresina. Dentre as vagas ofertadas, 24 são destinadas exclusivamente a pessoas com deficiência.

Confira aqui a lista de vagas.

Desta vez o Sine oferta vagas para pessoas com ensino fundamento completo, ensino médio completo, ensino superior completo ou em andamento e também para pessoas que não são alfabetizadas. São 139 vagas ao todo.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Dentre os cargos propostos em ampla concorrência, há vagas para enfermeiro, engenheiro de produção, almoxarife, faxineiro, pizzaiolo, projetista elétrico, servente de obras, vendedor pracista, técnico de operação eletrotécnica, dentre outros cargos.

Já para pessoas com deficiências as vagas são para os cargos de assistente administrativo, comprador, motorista de automóveis, técnico em manutenção de equipamentos de informática e operador de teleatendimento ativo (telemarketing).

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.