Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Nixon se filia ao PSD para disputar vaga na Câmara Federal

A solenidade foi realizada na sede do partido, localizada no bairro Noivos, zona leste de Teresina.

O ex-coordenador Municipal de Segurança Pública, Social e Patrimonial da Capital, coronel Nixon Frota, se filiou ao PSD nesta segunda-feira (28) para disputar uma vaga na Câmara Federal. A solenidade foi realizada na sede do partido, no bairro Noivos, zona leste de Teresina.

Em entrevista ao GP1, Nixon Frota disse que tem ampla experiência para buscar uma vaga na Câmara. “Tivemos essa pequena experiência [na política] e decidi que é hora de colocar o nome à disposição para a eleição. Conforme as regras, temos que escolher um partido e acredito que com a minha experiência de 30 anos no Exército, essa experiência na gestão pública, seja no próprio Exército Brasileiro, no Ministério da Justiça, na Secretaria Nacional de Segurança Pública e também na Guarda Municipal de Teresina, tendo produzido o plano de Governo do prefeito Dr. Pessoa. Tenho muitas ideias que a gente acredita que podem ser colocadas em prática e acredito sim que colocando o nome à disposição podemos ajudar a contribuir com o desenvolvimento do nosso estado”, frisou Nixon Frota.

Foto: Lucas Dias/GP1Júlio César e Nixon Frota
Júlio César e Nixon Frota

O coronel Nixon disse ainda que escolheu o PSD com ajuda de amigos e que pretende contribuir de maneira positiva com o partido. “O PSD foi o partido que escolhemos. Decidimos com a ajuda de amigos, amigos que hoje estão aqui conosco nesse momento tão importante, essa nova fase na minha vida. Espero contribuir, dar um retorno positivo e agradecer a presença de todas as pessoas que estão aqui confiando”, finalizou Nixon Frota.

O presidente do PSD no Piauí, deputado Júlio César Lima disse que é um prazer receber o coronel Nixon e garantiu que o partido vai eleger pelo menos três deputados federais nas eleições deste ano. “Será um grande prazer receber o coronel Nixon aqui e também nós temos programado outras filiações", garantiu.

Saída

No início do mês de março Nixon Frota teve uma conversa rápida com o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (MDB) para entregar pedido de exoneração do cargo de coordenador Municipal de Segurança Pública, Social e Patrimonial da Capital.

O prefeito de Teresina acatou a decisão do ex-secretário e deixou claro que “não tem objeção” para quem quiser sair da gestão municipal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.