Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 112 vagas de emprego nesta segunda (28) em Teresina

São 108 vagas para ampla concorrência e 4 oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) no Piauí informou nesta segunda-feira (28) que está com 112 vagas de emprego em aberto. Ao todo, são 108 oportunidades para ampla concorrência e 4 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Clique aqui e veja detalhes sobre as vagas

Os cargos para ampla concorrência são de almoxarife, analista de gestão de estoque, apontador de obras, assistente administrativo, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar técnico de engenharia, chefe administrativo, eletricista, enfermeiro, engenheiro de produção, faxineiro, inspetor de terraplanagem, laboratorista de concreto, mecânico de automóveis, motorista, motoristas de caminhão guincho, operador de cavadeira, operador de motosserra, operador de rolo compactador, pizzaiolo, entre outros.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

As vagas destinadas exclusivamente à pessoas com deficiência são para os cargos de assistente administrativo, comprador, motorista de caminhão e técnico em manutenção de equipamentos de informática.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.