Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Força Tarefa prende foragido acusado de homicídio no Promorar

Durante as diligências, outro homem de iniciais J.S.M. foi preso em flagrante com uma moto roubada.

Policiais da Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI) prenderam na manhã desta terça-feira (29), no bairro Promorar, zona sul de Teresina, um homem de iniciais A.A.S., com dois mandados de prisão, sendo um por homicídio.

Em entrevista ao GP1, o major Audivam, comandante da Força Tarefa, afirmou que a equipe obteve informações do serviço de inteligência e localizou o indivíduo, que responde por homicídio. Durante as diligências, outro homem de iniciais J.S.M. foi preso em flagrante com uma moto roubada na Vila Irmã Dulce.

Foto: Lucas Dias/GP1Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública
Força Tarefa da Secretaria de Segurança Pública

“Foram duas prisões feitas pela nossa equipe nesta manhã na zona sul, um dos indivíduos possui dois mandados de prisão, inclusive por homicídio, e o outro foi preso por receptação com uma moto roubada. Não houve resistência por parte deles. Conseguimos chegar até o foragido por conta do nosso serviço de inteligência”, afirmou Audivam.

Os dois acusados foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. A.A.S. agora se encontra a disposição da Justiça para o cumprimento do mandado no sistema penal e J.S.M. vai responder por receptação de veículos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.