Fechar
GP1

Alto Longá - Piauí

Irmão de acusado de matar idoso é encontrado morto em Alto Longá

A vítima foi identificada como José Francisco Pereira do Nascimento.

Um homem identificado como José Francisco Pereira do Nascimento foi encontrado morto na manhã dessa terça-feira (29), por volta de 10h, no município de Alto Longá. José Francisco era irmão de João da Cruz, acusado de matar um idoso de 65 anos, identificado como José Rosaldir, durante uma briga de facão no último domingo (30).

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Salatiel, da Polícia Militar de Alto Longá, além de ser irmão do acusado, José Francisco era dono da residência onde ocorreu a briga no último domingo que acabou com o idoso morto.

A PM informou que José Francisco deixou a residência logo depois do crime e não foi localizado pela polícia até a manhã desta terça, quando foi encontrado morto. Não se sabe se ele teve envolvimento na briga e na morte de José Rosaldir. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Entenda o caso

Um idoso identificado como José Rosaldir Marques de Brito, 65 anos, foi morto com golpes de facão na tarde desse domingo (27), por volta de 15h, na localidade Piquizeiro, no município de Alto Longá, centro-norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de Alto Longá, a vítima e o acusado, identificado como João da Cruz Pereira de Oliveira, de 31 anos, estavam em uma residência quando iniciaram uma discussão e começaram a brigar, ambos em posse de um facão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.