Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista tenta subornar policial militar e é preso no bairro Dirceu

O homem foi flagrado transportando diversos galões de gasolina e álcool e tentou subornar a equipe da PM.

Um motorista identificado pelas iniciais J.F.A.S. foi preso na madrugada desta quinta-feira (31) acusado de corrupção ativa após tentar subornar uma equipe do 8º Batalhão da Polícia Militar durante uma abordagem no bairro Dirceu I, zona sudeste de Teresina.

De acordo com as informações do 8º BPM, a equipe estava realizando rondas na região quando visualizou dois indivíduos em um carro em atitude suspeita. Os policiais fizeram a abordagem e encontraram 12 galões de 50 litros de gasolina e 4 galões de álcool, constatando crime contra o meio ambiente.

Foto: Divulgação/PM PIHomem foi preso acusado de crime contra o meio ambiente e corrupção ativa
Homem foi preso acusado de crime contra o meio ambiente e corrupção ativa

Durante a abordagem, o condutor do carro ofereceu R$ 2 mil para cada policial para ser liberado. De imediato, os policiais deram voz de prisão ao acusado por corrupção ativa e crime contra o meio ambiente.

O indivíduo foi devidamente preso e conduzido à Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis ao caso. O material encontrado com ele foi apreendido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.