Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Princípio de incêndio deixa moradores do São Cristóvão sem energia

Devido ao transtorno, todos os apartamentos de um condomínio ficaram sem energia elétrica.

Mikaela Ramos/GP1 1 / 5 Local onde ocorreu o princípio de incêndio Local onde ocorreu o princípio de incêndio
Mikaela Ramos/GP1 2 / 5 A ocorrência foi registrada no São Cristóvão A ocorrência foi registrada no São Cristóvão
Mikaela Ramos/GP1 3 / 5 Equipe de bombeiros no local Equipe de bombeiros no local
Mikaela Ramos/GP1 4 / 5 O Corpo de Bombeiros foi acionado O Corpo de Bombeiros foi acionado
Mikaela Ramos/GP1 5 / 5 Condomínio onde o poste teve princípio de incêndio Condomínio onde o poste teve princípio de incêndio

Um princípio de incêndio em um poste de energia elétrica deixou várias propriedades do bairro São Cristóvão com o fornecimento interrompido, na tarde desta sexta-feira (04), por volta de 13h50, na zona leste de Teresina.

O GP1 se deslocou até onde foi registrada a ocorrência e apurou que o princípio de incêndio foi iniciado devido a um ninho de pássaros, que fica no poste de energia do Condomínio Firenze Park, na Rua Oscar Gil Castelo Branco.

Quando avistaram a fumaça na fiação elétrica, os moradores do condomínio acionaram o Corpo de Bombeiros. Devido ao problema, todos os apartamentos do prédio ficaram sem energia elétrica e demais residências e empresas da região.

O que diz a Equatorial

Procurada pelo GP1, a assessoria de comunicação da Equatorial, empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica, informou que deslocou equipes para providenciar o reestabelecimento do serviço.

Leia na íntegra a nota da Equatorial:

Sobre a interrupção do fornecimento de energia no bairro São Cristóvão, zona leste de Teresina, a Equatorial Piauí informa que uma equipe de campo já se encontra no local para restabelecer o fornecimento de energia da região o mais breve possível.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.