Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Zé Henrique debate qualidade da água de Nossa Senhora de Nazaré

O prefeito afirmou que a análise periódica é necessária pois podem ocorrer mudanças na qualidade da água.

O prefeito de Nossa Senhora de Nazaré, Zé Henrique, participou nesta sexta-feira (4), de uma reunião para debater a qualidade da água do município e seus níveis de minerais e demais substâncias.

O encontro contou com a presença da secretária municipal de saúde, a coordenadora de atenção primária, com o diretor de SAAE e também com membros da vigilância sanitária da cidade.

Foto: Divulgação/AscomA reunião ocorreu nesta sexta
A reunião ocorreu nesta sexta

O prefeito Zé Henrique informou que a análise periódica é necessária pois podem ocorrer algumas mudanças na qualidade da água distribuída para a população de Nossa Senhora de Nazaré.

Foto: Divulgação/AscomO encontro contou com a presença da secretária municipal de saúde, a coordenadora de atenção primária e com o diretor de SAAE
O encontro contou com a presença da secretária municipal de saúde, a coordenadora de atenção primária e com o diretor de SAAE

Além disso, a análise permite que melhorias possam ser realizadas por meio do programa Águas de Nazaré e do Serviço Autônomo de Água e Esgoto – SAAE.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.