Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid: FMS disponibiliza pontos de drive-thru a partir desta segunda (7)

Nos locais, a FMS vai ofertar a segunda dose das vacinas Pfizer, Astrazeneca e Coronavac.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou os pontos de drive-thru para a vacinação contra a covid-19 nos dias 7 a 11 de março. Nos locais, a FMS vai ofertar a segunda dose das vacinas Pfizer, Astrazeneca e Coronavac.

Também será disponibilizada a dose de reforço para adultos acima de 18 anos e dose adicional contra a covid-19 para as pessoas imunossuprimidas.

Ainda de acordo com informações da FMS, os pontos de drive-thru vão funcionar das 9h às 17h. Todas as zonas da capital vão contar com pontos de vacinação.

Moradores da zona leste podem receber a vacina no Terminal Zoobotânico; as pessoas que residem na zona norte de Teresina devem se deslocar até o Terminal Buenos Aires ou ao Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU Norte); na zona Sul o local que foi escolhido foi o Terminal Parque Piauí e na região sudeste de Teresina foi o Terminal Livramento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.