Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Tenente-coronel Raimundo Floriano morre aos 50 anos em Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pela tenente-coronel Elza Soares, relações públicas da PM-PI.

O tenente-coronel da Polícia Militar do Piauí, Raimundo Floriano de Siqueira Filho, de 50 anos, morreu na tarde deste domingo (06) vítima de complicações gástricas no Hospital São Paulo, localizado na zona leste de Teresina. A informação foi confirmada ao GP1 pela tenente-coronel Elza Soares, relações públicas da PM-PI.

O militar estava internado no hospital particular desde sábado (05) para tratar de complicações gástricas, mas teve piora em seu quadro de saúde e faleceu na tarde deste domingo. O tenente-coronel Floriano, como era conhecido, atuava há 30 anos na corporação e atualmente estava na chefia da 5ª Seção do Estado-Maior da PMPI.

Foto: ReproduçãoTenente-coronel Raimundo Floriano
Tenente-coronel Raimundo Floriano

Por meio de nota, o Comando Geral da Polícia Militar lamentou a morte precoce do tenente-coronel e prestou solidariedade aos familiares. "O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda", diz um trecho da nota.

O velório do tenente-coronel será realizado na Capelania São Sebastião, localizada no bairro Ilhotas, próximo ao Quartel do Comando Geral da PM.

Confira a nota da PM-PI na íntegra:

É com imenso pesar que a Polícia Militar do Piauí comunica o falecimento do Tenente-Coronel PM Raimundo Floriano de Siqueira Filho, 50 anos, ocorrido na tarde deste domingo(06), no Hospital São Paulo, onde estava internado desde ontem por complicações gástricas, localizado em Teresina –PI. O velório será na Capelania São Sebastião, localizada no bairro Ilhotas, próximo ao Quartel do Comando Geral da PM.

O TC PM Floriano nasceu no ano de 1971 e ingressou na PMPI em 1992, aos 20 anos, e prestou relevantes serviços à sociedade. Durante seus trinta anos na corporação, desempenhou funções na coordenação do PROERD, na Diretoria Administrativa do Hospital Dirceu Arcoverde da Polícia Militar, entre outras e atualmente era chefe da 5° Seção do Estado-Maior da PMPI.

O Centro de Assistência Integral à Saúde (CAIS) presta assistência à família enlutada. O Comando Geral e toda família policial militar prestam solidariedade aos familiares e amigos; e rogam para que Deus conforte o coração de todos diante de irreparável perda.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.