Fechar
GP1

Aroazes - Piauí

Prefeito Manoel Portela determina retorno das aulas em Aroazes

O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de sexta-feira, 04 de março de 2022.

O prefeito de Aroazes, Manoel Portela (PTB), assinou decreto determinando retorno das aulas presenciais no município. O decreto foi publicado no Diário Oficial dos Municípios de sexta-feira, 04 de março de 2022.

Conforme o decreto, a decisão foi tomada considerando os boletins da Secretaria Municipal de Saúde, que apresentaram redução no número de infecções por covid-19 e a alta taxa de vacinação, tanto adulto quanto infantil no município.

Foto: Reprodução/FacebookManoel Portela Neto
Manoel Portela Neto

Desta forma, o prefeito Manoel Portela determinou o retorno das aulas presenciais em todas as etapas de ensino da rede municipal e autorizou a Secretaria Municipal de Educação a readequar e organizar o calendário escolar para o ano letivo de 2022.

O prefeito determinou ainda que sejam mantidas as medidas de prevenção e combate a covid-19, como utilização de máscaras, álcool em gel e álcool 70% nas dependências das escolas da rede municipal. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.