Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS abre agendamento para vacinação de crianças imunossuprimidas

O órgão de saúde divulgou o cronograma de agendamento para vacinação até esta sexta-feira (11).

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) de Teresina abre nesta quarta-feira (09), às 18h, o agendamento para vacinação contra covid-19 de crianças em geral de 5 anos e crianças de 6 a 11 anos que sejam imunocomprometidas. Os agendamentos são realizados no site do Vacina Já.

De acordo com o órgão de saúde, nesta quinta-feira (10), às 18h, será a vez das crianças em geral de 6 a 11 anos agendarem sua vacinação. Já na sexta-feira (11), às 16h, abre o agendamento de segunda dose para crianças de 5 a 11 anos que já estão na época de completarem o esquema vacinal.

Também no dia 11, às 18 horas, abrem os agendamentos para primeira dose de crianças de 12 anos ou mais, da dose de reforço para adultos de 18 anos ou mais, assim como para a dose de reforço da Janssen.

Já nos dias 14 a 18 de março serão abertos os drives para aplicação de segundas doses da Pfizer, Astrazeneca e Coronavac; doses de reforço para adultos com 18 anos ou mais e dose adicional para imunossuprimidos.

Os drives thrus funcionarão de 9h às 17h e serão nos seguintes locais: Terminal do Zoobotânico, Terminal do Parque Piauí, Terminal do Buenos Aires, Terminal do Livramento e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) Norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.