Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista causa acidente ao tentar fazer retorno na Avenida João XXIII

Ele conduzia um Fiat Strada e tentou fazer um retorno proibido, colidindo contra um Ford Ka.

O motorista de um Fiat Strada causou um acidente após tentar fazer um retorno proibido na tarde desta quarta-feira (09) na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina. Ele colidiu contra outro veículo, mas ninguém ficou ferido.

O fato aconteceu nas proximidades do Show Auto Mall. Os dois veículos seguiam no sentido Altos - Teresina quando o condutor do Fiat Strada tentou fazer o retorno, colidindo na lateral dianteira de um Ford Ka.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Ford Ka com a lateral destruída
Ford Ka com a lateral destruída

Conforme apurado pelo GP1 diretamente no local, o motorista que provocou o acidente se evadiu. O Ford Ka era conduzido por uma mulher, que não ficou ferida.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Carro ficou destruído
Carro ficou destruído

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Piauí atendeu a ocorrência, isolando a área do acidente e controlando o trânsito até a chegada da perícia.

Fechamento dos retornos

Acidentes vêm acontecendo com mais frequência naquela região da João XXIII após o fechamento dos retornos. No final de 2021 o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fechou todos os retornos que ficam nas proximidades da rodoviária da Ladeira do Uruguai, para execução da obra de rebaixamento da avenida. No entanto, as obras até o momento não tiveram início.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.