Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Segunda etapa das obras do Mercado Central inicia nesta semana

Segundo a Saad Centro, o remanejamento de 8 permissionários do mercado foi concluído nesta terça (08).

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas (SAAD) Centro, dará início ainda nesta semana, a segunda etapa das obras de reabilitação e restruturação do Mercado Central São José, localizado no Centro da cidade.

O remanejamento de oito permissionários do mercado foi concluído nesta terça-feira (08) e permitirá a instalação dos equipamentos iniciais para que os agentes da SAAD Centro deem início à obra.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaMercado Central de Teresina
Mercado Central de Teresina

De acordo com o superintendente da SAAD Centro, Roncalli Filho, ao todo, mais de 50 permissionários serão remanejados para um espaço com boxes provisórios reservado na Rua Riachuello, durante o andamento da reforma. Roncalli ressaltou também que, por meio do diálogo, cada etapa da obra será realizada em consenso com o grupo, incluindo o remanejamento de cada um.

“Muitos permissionários temiam serem retirados de seus boxes e os perderem, mas garantimos e vamos fazer o compromisso por escrito, de que isso não vai ocorrer. A reabilitação e restruturação será algo que trará apenas benefícios para eles e para a cidade como um todo”, afirmou.

A obra terá um investimento total de R$ 2.270.281,68 e contemplará o setor de grãos do Mercado Central com pintura, recuperação de piso e dos boxes do local entre outras melhorias.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.