Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta mais 41 vagas de emprego nesta quarta-feira (09)

Segundo o Sine, das vagas, 22 são exclusivas para pessoas com deficiência e 19 para ampla concorrência.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está ofertando 41 vagas de emprego nesta quarta-feira (09) em Teresina. Dentre as oportunidades ofertadas, 19 são para ampla concorrência e 22 exclusivas para pessoas com deficiência. Clique aqui e confira o edital.

As vagas para ampla concorrência são destinadas aos cargos de: analista de gestão de estoque, auxiliar de padeiro, eletrônico de manutenção, empregado doméstico nos serviços gerais, encarregado de manutenção, engenheiro elétrico, mecânico de manutenção de máquinas em geral, motorista de caminhão-guincho pesado com munk, padeiro, pizzaiolo, supervisor de logística, técnico de edificações, técnico de operação eletrotécnica e vendedor pracista.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

Quanto as vagas exclusivas para pessoas com deficiência, são para os cargos de operador de caixa, operador de telemarketing e recepcionista atendente.

Vale lembrar que para ser encaminhado às vagas de emprego, faz-se necessário ter cadastro em um dos postos do Sine, localizados no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania. Deve-se registrar no banco de dados e com isso, pode pegar acarta de encaminhamento a vaga disponível.

Funcionamento

O horário de atendimento ao Sine é das 08h às 13h, através de agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.