Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Assaltantes são executados a tiros na cidade de Campo Maior

Criminosos haviam roubado uma motocicleta na tarde desse domingo (10), no bairro Socopo, em Teresina.

Dois assaltantes, ainda não identificados, foram executados a tiros no início da manhã desta segunda-feira (11), por volta de 5h45, no Conjunto Renascer, na cidade de Campo Maior, Norte do Piauí.

Conforme informações repassadas pelo major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos andavam em uma motocicleta que havia sido roubada ontem à tarde, no bairro Socopo, zona leste de Teresina, e um deles estava com uma arma de fogo na cintura.

Foto: Reprodução/WhatsAppAssaltantes são executados a tiros na cidade de Campo Maior
Assaltantes são executados a tiros na cidade de Campo Maior

“A informação foi repassada por volta de 5h45. Populares ligaram para o Copom informando que dois indivíduos teriam sido alvejados por disparos de arma de fogo. Nos deslocamos e encontramos dois indivíduos ainda não identificados que vieram a óbito. Eles foram alvejados por disparos de arma de fogo e um deles estava com uma arma de fogo na cintura. A motocicleta que eles andavam havia sido roubada ontem à tarde, no bairro Socopo, em Teresina. Os indivíduos ainda não foram identificados, ambos estão de capacete”, informou o major Etevaldo Alves.

Os indivíduos que efetuaram os disparos que mataram os criminosos, fugiram em uma motocicleta e ainda não foram localizados. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo dos indivíduos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.