Fechar
GP1

Redenção do Gurgueia - Piauí

Mulher é encontrada morta em rio na cidade de Redenção do Gurguéia

A mulher de 58 anos foi encontrada por pescadores em galhos de árvores no leito do Rio Gurguéia.

Uma mulher identificada como Eunice Nunes de Sousa, de 58 anos, foi encontrada morte na tarde deste domingo (10) dentro do Rio Gurguéia, na cidade de Redenção do Gurgueia, localizada na região Sul do Piauí.

De acordo com as informações do cabo Valter, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Redenção, a mulher foi encontrada por pescadores por volta de 12h desse domingo no leito do rio.

“Nós estávamos no GPM quando vieram informar que alguns pescadores encontraram essa mulher boiando. Fomos até o local e constatamos a veracidade dos fatos. Ela foi encontrada por dois ou mais pescadores enganchada nas galhas das árvores no leito do rio. Ela era alcoólatra e nesse tempo muitas pessoas vão ao rio pescar, ela pode ter ido pescar, ter escorregado, ainda não se sabe exatamente o que houve”, explicou o cabo.

O corpo foi removido do rio pelos próprios pescadores. A PM comunicou o fato à Polícia Civil de Bom Jesus e entrou em contato com os familiares da mulher.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.