Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina está há 09 dias sem registrar novas mortes por covid-19

O último óbito por covid-19 na cidade de Teresina foi registrado no dia 02 de abril, segundo a FMS.

A Secretaria de Saúde do Piauí (Sesapi), divulgou na noite desta segunda-feira (11), que mais uma vez o estado do Piauí não registrou nenhuma morte em decorrência da covid-19, e com isso Teresina está há 09 dias sem registrar mortes pela doença.

Segundo as atualizações referentes à situação da covid-19 no painel da Fundação Municipal de Saúde (FMS), o último óbito por coronavírus em Teresina aconteceu no dia 02 de abril e desde então nenhuma morte foi registrada.

Ao todo, 2.912 teresinenses perderam a vida para a doença. Dados atualizados até o dia 09 mostram ainda que em relação aos casos na Capital, Teresina acumulou um total de 125.317 casos desde o início da pandemia, e destes, 112.785 pessoas já estão curadas da doença.

Situação da covid-19 no Piauí

O Piauí não registrou mortes em decorrência da covid nas últimas 24 horas, conforme o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) e atualizado nesta segunda-feira (11). Com isso, o número total de óbitos devido a doença continua 7.733. Em relação aos casos confirmados, a Sesapi informou que 27 pessoas foram diagnosticadas com o novo coronavírus nas últimas 24h.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.