Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Oportunidade: Sine está com 140 vagas de emprego abertas em Teresina

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) informou que está com 140 oportunidades de emprego em aberto nesta quarta-feira (13), em Teresina. São 115 vagas para ampla concorrência e 25 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Clique aqui e confira os detalhes sobre as vagas

Os cargos para ampla concorrência são de almoxarife, assistente administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar técnico de engenharia, chefe administrativo, eletricista, eletrônico de manutenção, enfermeiro, engenheiro de produção, faxineiro, gerente de hotel, inspetor de terraplanagem, laboratorista de concreto, mecânico, mecânico de automóveis, motorista, motorista de caminhão guincho, operador de escavadeira, operador de motosserra, operador de rolo compactador, de trator de esteira, pizzaiolo, projetista elétrico, representante comercial, servente, sinaleiro, supervisor de transportes, técnico de projetos elétricos, técnico de manutenção de informática, técnico em segurança do trabalho e vendedor.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Sine em Teresina Piauí
Sine em Teresina Piauí

As vagas destinadas exclusivamente à pessoas com deficiência são para os cargos de auxiliar de cozinha, auxiliar de crédito, comprador, motorista de caminhão, operador de tele atendimento e técnico de manutenção de informática.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.