Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Piauiense estrela campanha internacional da Victoria's Secret

Laís Ribeiro posou para a marca estrelando uma campanha de Dia das Mães junto ao filho, Alexandre.

A modelo piauiense Lais Ribeiro, de 31 anos, estrelou a campanha de dia das mães "Real Love", da marca internacional Victoria's Secret. Lais publicou um vídeo dos bastidores do ensaio da campanha em seu Instagram, na noite desta terça-feira (12).

O filho da modelo, Alexandre, de 13 anos, também participou da ocasião e juntos, eles protagonizaram o vídeo emocionante, em que a piauiense conta sobre a dificuldade que enfrentou no início de sua trajetória, quando precisou se mudar por conta do trabalho no mundo da moda internacional. Ela também comentou sobre o diagnóstico do espectro autista de seu filho, dentre outros assuntos.

Foto: Divulgação/ Victorias SecretLais Ribeiro e o filho Alexandre
Lais Ribeiro e o filho Alexandre

Lais desabafou sobre a dificuldade em conciliar o começo da carreira com a criação do filho, que foi diagnosticado com espectro autista: "o mais desafiador foi ficar longe dele nos primeiros anos de vida, quando eu estava começando a carreira. Foi o período mais difícil de toda minha vida. Eu aprendo tanto com ele!", revelou a supermodelo nos bastidores da filmagem.

Na legenda da publicação no Instagram, Lais celebrou a participação dela e do filho, e afirmou ter realizado um sonho. "Estou muito animada por fazer parte da Campanha do Dia das Mães da Victoria's Secret este ano. Poder filmar essa campanha com meu filho e mostrar a beleza do nosso relacionamento foi um sonho realizado. Estar entre mulheres tão dinâmicas e suas famílias e representar o compromisso da marca de celebrar todas as mulheres é uma verdadeira honra" comemorou.

Saiba mais sobre a supermodelo piauiense

Lais Ribeiro é natural de Miguel Alves e é filha de uma professora de português e de um funcionário público. Atualmente ela é uma das modelos mais prestigiadas do mercado de moda internacional e é radicada nos Estados Unidos desde 2010.

Em mais de 10 anos de uma carreira meteórica, a piauiense coleciona em seu portifólio trabalhos para as mais importantes grifes do mundo e já conquistou diversos títulos de grande notoriedade. Ela já foi eleita "Brasileira do Ano", "Modelo do Ano", "30 Under 30", "Mais Sexies do Mundo", "Hot 100 List", entre outros.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.