Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Motorista fica ferido após invadir sinal e colidir com moto em Teresina

O motorista ficou desacordado e somente foi retirado do carro por equipes do Corpo de Bombeiros.

Marcelo Cardoso/GP1 1 / 8 Acidente na zona leste de Teresina Acidente na zona leste de Teresina
Marcelo Cardoso/GP1 2 / 8 O condutor ficou inconsciente devido a colisão O condutor ficou inconsciente devido a colisão
Marcelo Cardoso/GP1 3 / 8 O acidente ocorreu no cruzamento das duas vias O acidente ocorreu no cruzamento das duas vias
Marcelo Cardoso/GP1 4 / 8 O motorista invadiu o sinal vermelho O motorista invadiu o sinal vermelho
Marcelo Cardoso/GP1 5 / 8 Devido a colisão, o motorista derrubou o semáforo do cruzamento Devido a colisão, o motorista derrubou o semáforo do cruzamento
Marcelo Cardoso/GP1 6 / 8 Motocicleta da vítima Motocicleta da vítima
Marcelo Cardoso/GP1 7 / 8 O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros
Marcelo Cardoso/GP1 8 / 8 O acidente foi registrado no cruzamento da Visconde de Parnaíba com a Homero Castelo Branco O acidente foi registrado no cruzamento da Visconde de Parnaíba com a Homero Castelo Branco

Um motorista de um veículo de modelo Saveiro ficou gravemente ferido ao colidir em uma motociclista, após invadir o sinal vermelho na tarde desta quinta-feira (14), por volta de 16h30, no cruzamento da Rua Visconde de Parnaíba com a Avenida Homero Castelo Branco, no bairro de Fátima, na zona leste de Teresina.

O GP1 deslocou equipe ao local e apurou com populares que a motociclista parou no cruzamento, quando o sinal fechou e, logo em seguida, o condutor do carro, em alta velocidade, colidiu na mulher e depois perdeu o controle da direção, chegando a subir em uma calçada, derrubando o semáforo.

Por conta da colisão, o motorista ficou desacordado e não conseguiu sair do carro. Ele somente foi retirado com auxílio de equipes do Corpo de Bombeiros de Teresina, que realizaram os primeiros socorros ao condutor. Já a motociclista sofreu escoriações, mas sem ferimentos graves e foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) foram ao local, isolaram área para as equipes socorrerem as vítimas e controlaram o trânsito no cruzamento das vias.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.