Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-prefeito Joel Ribeiro é sepultado no Cemitério Jardim da Ressurreição

O ex-gestor esteve a frente do Palácio da Cidade entre os anos de 1971 e 1975 e morreu aos 93 anos.

O ex-prefeito de Teresina, Joel da Silva Ribeiro, foi sepultado no início da tarde desta segunda-feira (18), no Cemitério Parque Jardim da Ressurreição, após velório com a presença de amigos e familiares do ex-gestor.

Joel Ribeiro faleceu na madrugada de hoje, aos 93 anos, e a causa de sua morte não foi divulgada. O ex-prefeito esteve à frente do Palácio da Cidade entre os anos de 1971 e 1975.

Foto: Divulgação/Prefeitura de TeresinaEx-prefeito Joel Ribeiro
Ex-prefeito Joel Ribeiro

Carreira e família de Joel

Ele era oficial do Exército, com formação em Engenharia Civil. Joel foi deputado federal de 1979 a 1983, interventor no município de Altos no final dos anos 1990. O ex-gestor também presidiu a Cepisa.

O ex-prefeito é pai do professor Ricardo Alaggio, do juiz Rodrigo Alaggio e da professora de arquitetura Ana Lúcia Silveira, esposa do ex-reitor da UFPI e ex-presidente da Fundação Municipal de Saúde, Charles Silveira.

Prefeitura de Teresina lamentou o falecimento

A Prefeitura de Teresina divulgou, na manhã desta segunda-feira (18), uma nota lamentando o falecimento do ex-prefeito de Teresina, Joel Ribeiro, e decretou luto oficial de três dias.

Confira a nota de pesar

A Prefeitura de Teresina lamenta o falecimento de Joel Ribeiro ocorrido, na madrugada, desta segunda-feira, 18. Joel Ribeiro foi prefeito de Teresina, no período de 1971 a 1975.

O ex-prefeito era oficial do Exército, com formação em Engenharia Civil. Fez carreira na política e construiu importantes obras. Foi deputado federal de 1979 a 1983, interventor no município de Altos no final dos anos 1990 e, presidente da Cepisa.

O prefeito Dr. Pessoa decreta luta oficial de três dias e se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.