Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Governadora Regina Sousa inaugura novo auditório da Sasc

Solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), no bairro Cabral, centro de Teresina.

Lucas Dias/GP1 1 / 10 Regina Sousa discursa Regina Sousa discursa
Lucas Dias/GP1 2 / 10 Zé Santana na solenidade Zé Santana na solenidade
Lucas Dias/GP1 3 / 10 Solenidade no auditório da Sasc Solenidade no auditório da Sasc
Lucas Dias/GP1 4 / 10 Zé Santana e Ana Paula Zé Santana e Ana Paula
Lucas Dias/GP1 5 / 10 Zé Santana Zé Santana
Lucas Dias/GP1 6 / 10 Regina Sousa inaugura novo auditório da Sasc Regina Sousa inaugura novo auditório da Sasc
Lucas Dias/GP1 7 / 10 Solenidade no novo auditório da Sasc em Teresina Solenidade no novo auditório da Sasc em Teresina
Lucas Dias/GP1 8 / 10 Regina Sousa discursa Regina Sousa discursa
Lucas Dias/GP1 9 / 10 Solenidade foi realizada no novo auditório da Sasc Solenidade foi realizada no novo auditório da Sasc
Lucas Dias/GP1 10 / 10 Regina Sousa Regina Sousa

A governadora Regina Sousa (PT) inaugurou na manhã desta segunda-feira (18), um novo auditório na sede da Secretaria Estadual da Assistência Social (Sasc), no bairro Cabral, centro de Teresina.

Segundo a chefe do executivo piauiense, o novo auditório terá mais acessibilidade para as pessoas que possuem deficiência física. “Feliz pela entrega porque era uma coisa que a gente se ressentia muito no meio da assistência social, de não ter acessibilidade. Sempre que vinha alguém que tinha alguma deficiência física que impedia andar precisava ser carregado, era muito constrangedor. Então agora nós temos um auditório com acessibilidade e isso é muito importante, porque ambiente de trabalho também faz parte da administração pública, faz parte das necessidades dos servidores também. É satisfatório e muito importante essa entrega para o trabalho que a Sasc faz”, ressaltou Regina Sousa.

O secretário de Assistência Social, Zé Santana, comemorou a entrega do espaço e garantiu que o novo auditório trará mais conforto e condições adequadas para o desenvolvimento de ações da pasta. “A construção desse espaço aqui se deu em função de que nós tínhamos um auditório, mas no último pavimento do prédio principal e tínhamos muita dificuldade de acessibilidade, sem contar que era também um espaço pequeno para as demandas da Sasc. Nós teremos por exemplo amanhã e depois de amanhã capacitação aqui para os técnicos de 224 municípios do estado. Esse tipo de capacitação, esse tipo de interação com os municípios é uma necessidade constante para as atividades da assistência. Então, nós procuramos a ideia de que tivéssemos um auditório com as condições necessárias pra o desenvolvimento dessas atividades com acessibilidade e com o conforto mínimo realmente para que se possa ter as condições adequadas para esse desenvolvimento das ações”, frisou Zé Santana.

Participaram da solenidade além da governadora Regina Sousa e do secretário da Sasc, Zé Santana, a ex-deputada Ana Paula (MDB) e o diretor da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí (Emgerpi), Décio Solano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.