Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Mulher invade Pronto Socorro de Piracuruca em motocicleta; veja vídeo

A direção da casa de saúde informou que a Polícia Militar foi acionada e retirou a invasora do local.

O vídeo de uma mulher invadindo o Hospital Municipal de Piracuruca em uma motocicleta viralizou nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (18). O registro foi feito na noite deste domingo (17).

O GP1 apurou que uma senhora foi a unidade de saúde levando uma familiar que estava doente. O atendimento teria demorado e a situação foi o motivo para uma amiga da paciente invadir a casa de saúde em uma motocicleta.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

No vídeo, é possível perceber que ela entra na parte da recepção e quando tenta continuar com o veículo para a área da enfermaria, outras pessoas que estavam no local fecham o portão, impedido a mulher de acessar a área restrita da casa de saúde. Enquanto isso, ela também gritava e buzinava bastante.

A direção do hospital acionou a Polícia Militar do Piauí, que compareceu ao local e conteve a mulher. Os policiais conversaram com ela e conseguiram acalma-lá.

Outro lado

Segundo a direção do Pronto Socorro, era por volta das 19h25, quando a paciente chegou na unidade de saúde acompanhada da sogra. Rapidamente, a jovem foi atendida pelo médico plantonista, mas uma mulher que informou ser amiga da paciente invadiu o Pronto Socorro, alegando demora no atendimento. A Polícia Militar compareceu ao local e conduzindo a mulher para fora das dependências do posto de saúde.

Confira a nota na íntegra:

A Secretaria Municipal de Saúde de Piracuruca vem a público esclarecer os fatos ocorridos no Pronto Socorro Municipal, na noite do dia 17 de abril de 2022. Por volta das 19h25min., enquanto aconteciam normalmente os atendimentos de urgência na sede do Pronto Socorro Municipal, realizados pelos médicos plantonistas Dr. César Melo e Dra. Antônia Bonfim, respeitando a ordem de chegada dos pacientes, os protocolos e a gravidade do atendimento, chegou uma paciente acompanhada pela sua sogra. No momento em que esta estava sendo retirada do veículo que a conduzia e sua ficha de atendimento providenciada, uma jovem senhora, supostamente sua amiga, muito nervosa, começou a gritar e proferir palavras de baixo calão, invadindo as dependências daquele posto de saúde, com sua motocicleta, buzinando e causando tumulto, expondo a perigo não apenas a si mesma, mas a todos os pacientes e servidores que estavam no local. Mesmo durante o atendimento de sua amiga, realizado pela Dra. Antônia Bonfim, ela continuava tumultuando as dependências do Pronto Socorro, reclamando de falta de atendimento. A polícia militar compareceu ao local, conduzindo-a para fora das dependências do posto de saúde. A paciente continuou sendo atendida, sendo estes os fatos ocorridos naquela noite.

Sendo estes os esclarecimentos.

Direção do Pronto Socorro Municipal de Piracuruca.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.