Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ex-vereador Ananias Carvalho morre aos 76 anos em Teresina

O ex-parlamentar, que estava filiado ao PSD, exerceu quatro mandatos na Câmara Municipal de Teresina.

Morreu nesta terça-feira (19) aos 76 anos, vítima de câncer, o ex-vereador Ananias Carvalho, que exerceu quatro mandatos na Câmara Municipal de Teresina. O ex-parlamentar, que estava filiado ao PSD, faleceu na Capital.

A informação foi confirmada pela família de Ananias Carvalho por meio de nota oficial. O ex-vereador era evangélico.

Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Ananias Carvalho
Ex-vereador Ananias Carvalho

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador de Teresina, Ananias Falcão de Carvalho, aos 76 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (19). Neste momento de dor e tristeza, pedimos o apoio e as orações dos amigos e irmãos”, diz a nota.

O velório de Ananias Carvalho vai acontecer na Igreja Assembleia de Deus do bairro Dirceu II (Rua São Jorge - 4021), na zona sudeste de Teresina, e o sepultamento no cemitério Jardim da Ressureição.

Leia na íntegra a nota da família:

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do ex-vereador de Teresina, Ananias Falcão de Carvalho, aos 76 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (19). Neste momento de dor e tristeza, pedimos o apoio e as orações dos amigos e irmãos.

Ao longo de sua trajetória de vida pública, Ananias Carvalho sempre se dedicou às causas sociais e ao bem estar das comunidades, principalmente as mais vulneráveis.

Foram quatro mandatos na Câmara Municipal de Teresina, com inúmeros projetos e ações que ajudaram a melhorar a vida dos teresinenses.

A dor da tristeza e da despedida é grande, mas a certeza de que o legado permanece é ainda maior.

O velório acontecerá na Igreja Assembleia de Deus do bairro Dirceu II (Rua São Jorge - 4021), zona Sudeste de Teresina. O sepultamento acontece nesta quarta-feira, às 16h, no cemitério Jardim da Ressureição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.