Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Prefeitura de Campo Maior realiza Dia da Cidadania na próxima quarta

O “Dia da Cidadania” será destinado a quem precisa realizar a emissão de carteira de identidade (RG).

A Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura de Campo Maior realizou uma parceria com a Secretaria de Segurança Pública para realizar na próxima quarta-feira (20) o “Dia da Cidadania” no município de Campo Maior.

O “Dia da Cidadania” será destinado a quem precisa realizar a emissão de carteira de identidade (RG), sendo a primeira via de forma totalmente gratuita e a segunda via custando a taxa de R$ 20,40.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura de Campo Maior realiza Dia D da Cidadania na próxima quarta
Prefeitura de Campo Maior realiza Dia D da Cidadania na próxima quarta

Segundo o secretário de Assistência Social Joares Cavalcante, a atividade foi um pedido feito pelo prefeito Joãozinho Félix ao secretário de Segurança Rubens Pereira e será destinada a todos os públicos.

“Nossa ação será realizada na próxima quarta-feira, dia 20 de abril. Para tirar a sua identidade é muito fácil: Basta a pessoa ir até a sede da secretaria de assistência social, ao lado da igreja Santo Antônio, levando certidão de nascimento se for solteiro e de casamento se for casado, duas fotos 3/4 e comprovante de residência. Se for a primeira vez que está tirando, será de forma totalmente gratuita, se for a 2º via, pagará a taxa simbólica de R$ 20,40. Lembrando que qualquer pessoa pode tirar ou renovar sua identidade, desde criança, até idosos”, afirmou Baker Martins.

Essa é a segunda ação de emissão de RG realizada pela Secretaria de Assistência Social. A primeira foi realizada em agosto de 2021, quando foram expedidos cerca de 200 documentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.