Fechar
GP1

Valença do Piauí - Piauí

Pai é condenado a 31 anos de cadeia por matar filha de 1 ano em Pimenteiras

O julgamento aconteceu no Fórum da Comarca de Valença do Piauí, durante essa terça-feira (19).

O Júri Popular da Comarca de Valença do Piauí condenou o criminoso Leonardo Irving Daniel da Silva a 31 anos de prisão por matar a própria filha, Nicolly Gabrielly Daniel da Silva, de apenas 1 ano, com sete golpes de punhal no município de Pimenteiras, em 2018. O julgamento ocorreu durante toda a terça-feira (19) e a condenação foi proferida na madrugada desta quarta-feira (20).

O réu foi condenado a 31 anos de prisão em regime fechado pelo crime de homicídio com quatro qualificadoras no crime, sendo elas: motivo torpe, motivo fútil, forma cruel e sem possibilidade de defesa. Além disso, a pena foi aumentada devido o criminoso ser pai da vítima e ela ter menos de 14 anos.

Foto: Reprodução/FacebookLeonardo Daniel
Leonardo Daniel

Relembre o caso

Nicolly Gabrielly Daniel da Silva, de 1 ano, foi assassinada com sete golpes de punha pelo pai Leonardo Irving Daniel da Silva, no dia 21 de fevereiro de 2018, em Pimenteiras.

Foto: Reprodução/FacebookNicolly foi morta pelo pai
Nicolly foi morta pelo pai

Segundo informações repassadas pelo delegado Emir Maia, titular do Gerenciamento de Polícia do Interior (GPI), Leonardo tinha a intenção de matar a ex-esposa que decidiu se separar quando ele se tornou dependente químico, como não obteve êxito, acabou matando a própria filha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.