Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sine oferta 108 vagas de emprego nesta quarta em Teresina

Nesta quarta-feira foram adicionadas vagas para auxiliar administrativo, pedreiro e vigia.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) divulgou nesta quarta-feira (20) que está ofertando 108 vagas de emprego em Teresina. São 52 vagas para ampla concorrência e 57 destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência. Hoje foram adicionadas vagas para auxiliar administrativo, pedreiro e vigia.

Clique aqui e confira os detalhes sobre as vagas

As vagas em aberto para ampla concorrência são para os cargos de auxiliar de cozinha, balconista, cadista, eletricista, eletrônico de manutenção, gerente de hotel, mecânico, pizzaiolo, projetista elétrico, representante comercial autônomo, técnico de edificações, técnico de projetos elétricos, técnico em segurança do trabalho e técnico em manutenção de equipamentos de informática.

Já as vagas destinadas exclusivamente à pessoas com deficiência são para os cargos de auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de cozinha, auxiliar de crédito, auxiliar de limpeza, comprador, eletricista, eletricista auxiliar, motorista de caminhão, operador de teleatendimento, pedreiro, servente, técnico de manutenção de equipamentos de informática e vigia.

Os interessados devem fazer o cadastro em um dos postos de atendimento do Sine em Teresina (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania do Shopping Rio Poty) e logo depois fazer o registro no banco de dados, para assim poder pegar uma carta de encaminhamento para a vaga desejada. O Sine funciona de 8h às 13h com agendamento prévio feito pelo site. Todos os serviços são gratuitos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.