Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Teresina registra quarta morte em decorrência da dengue em 2022

O homem de 38 anos estava internado em um hospital da rede municipal e morreu na segunda-feira (18).

Um homem de 38 anos, que não teve a identidade revelada, morreu na última segunda-feira (18), vítima da dengue. A informação foi confirmada pela Fundação Municipal de Saúde (FMS).

Segundo a FMS, essa é a quarta morte em decorrência da doença na cidade de Teresina em 2022. O homem estava internado em um hospital da rede municipal e não resistiu às complicações da doença, indo a óbito na última segunda-feira (18).

Ainda conforme a Fundação Municipal de Saúde, a morte de um bebê de apenas um ano de idade também está sendo investigada, no entanto, ainda precisam ser realizados alguns exames.

Casos de dengue em Teresina

Boletim da Diretoria de Vigilância em Saúde da FMS aponta que até o dia 18 de abril foram notificados 2.031 casos suspeitos de dengue em Teresina, dos quais 895 já foram confirmados e quatro foram a óbito.

Além disso, segundo a Diretoria de Vigilância em Saúde da FMS, a cidade já registra 74 casos confirmados de chikungunya e seis casos confirmados de zika.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.