Fechar
GP1

Piracuruca - Piauí

Policiais ficam feridos e viatura destruída após colisão em Piracuruca

Os dois policiais colidiram a viatura em um cavalo durante uma forte chuva na rodovia BR 343.

Dois policiais militares ficaram feridos e uma viatura ficou com a frente totalmente destruída após colidirem contra um cavalo na rodovia BR 343, em Piracuruca, região Norte do Piauí. O acidente aconteceu na noite da última segunda-feira (18).

O major Tiago Ribeiro, relações públicas da PM no Piauí, informou que os dois policiais estavam levando a viatura para a inauguração do 24º Batalhão, em Luís Correia, no litoral do Piauí, quando foram surpreendidos pelo animal durante uma forte chuva que caía em Piracuruca.

Foto: Reprodução/WhatsappViatura fica destruída após colidir em animal na BR 343
Viatura fica destruída após colidir em animal na BR 343

“Dois policiais estavam levando essa viatura para o 24º batalhão em Luís Correia, onde estava tendo passagem de comando e instalação do batalhão. Aconteceu que os policiais foram pegos de surpresa com uma chuva muito forte na estrada e um animal entrou de uma vez na pista, um cavalo. Houve a batida, o cavalo morreu e teve esse resultado na viatura”, relatou o major.

A frente da viatura ficou totalmente destruída e felizmente os policiais não tiveram ferimentos graves. Eles foram atendidos e estão fora de perigo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.