Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Caminhão é engolido por cratera na Avenida Celso Pinheiro

O motorista do caminhão ressaltou que outro caminhão também ficou preso no mesmo buraco nesta quinta.

Um caminhão de entrega da empresa Skol ficou preso após cair em uma cratera na manhã desta sexta-feira (22), na Avenida Celso Pinheiro, próximo do cruzamento com a Avenida Industrial Gil Martins, na zona sul de Teresina.

O GP1 foi até o local e entrevistou o motorista do caminhão, Laércio Silva, que afirmou que foi tentar desviar de outro buraco quando acabou atolando na cratera, por volta de 10h40. O motorista ressaltou que outro caminhão também ficou preso no mesmo buraco nesta quinta e denunciou a existência de vários burados na pista.

Foto: Alef Leão/GP1Caminhão caiu em cratera na Avenida Celso Pinheiro
Caminhão caiu em cratera na Avenida Celso Pinheiro

“Eu estava aqui na Celso Pinheiro, no sentido de quem vai para a Avenida Gil Martins, quando eu passei por aqui e a frente do caminhão triscou. Eu fiquei com medo de quebrar, então coloquei o caminhão do lado de lá e foi no momento que atolou. Já é o segundo caminhão que atola só hoje aqui. Tudo isso por conta da buraqueira que está demais. Isso não é um buraco, é uma cratera”, relatou o motorista.

Foto: Alef Leão/GP1Caminhão é engolido por cratera na Celso Pinheiro
Caminhão é engolido por cratera na Celso Pinheiro

O tráfego na pista foi bloqueado por conta do caminhão e os motoristas tiveram que trafegar pelo sentido contrário da pista.

Outro lado

De acordo com a Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (ETURB), responsável pelo asfaltamento da cidade, devido a demanda grave da pista, a Avenida Celso Pinheiro entrará a lista da operação tapa-buraco. "A Eturb informa que, devido a gravidade da demanda na Av. Celso Pinheiro, o trecho foi incluído na programação da operação tapa-buraco para hoje ainda", disse o órgão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.