Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

PM mata assaltante durante troca de tiros em Luís Correia

O soldado acabou sendo baleado e foi levado para o Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Um soldado lotado no 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí reagiu a um assalto e matou um criminoso, na manhã desta sexta-feira (22), em um posto de combustíveis na localidade Camurupim, na zona rural de Luís Correia. Durante o assalto, o PM foi baleado com um tiro e foi encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba.

Em entrevista ao GP1, o tenente Mesquita, do 24º Batalhão da PM, afirmou que as primeiras informações são de que o soldado estava na loja de conveniência quando os criminosos chegaram para realizar um assalto ao posto de combustíveis, momento em que houve a troca de tiros envolvendo os bandidos e o soldado. O PM acabou sendo baleado e um dos assaltantes foi a óbito.

“A ocorrência está em andamento e o PM está sendo atendido no HEDA. Está no centro cirúrgico. O policial infelizmente foi baleado e o assaltante foi a óbito no local. Isso ocorreu por volta das 9h, na Localidade Camurupim, que pertence a zona rural de Luís Correia, na BR 402. O indivíduo chegou para assaltar o posto e o policial aparentemente estava na loja de conveniência, mas os detalhes só quando a ocorrência for concluída. Ele é lotado no Batalhão Atalaia”, explicou.

Equipes da Polícia Militar foram até o local, isolaram a área e o soldado foi socorrido em estado grave ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, onde passa por procedimento cirúrgico.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.