Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Prefeitura instala placas de sinalização nas estradas vicinais de Oeiras

São mais de 150 km de estradas vicinais construídas e recuperadas, contemplando dezenas de comunidades.

Quem é do interior ou precisa se deslocar diariamente para a zona rural de Oeiras sabe da importância das estradas vicinais. Elas são essenciais para a mobilidade e escoamento da produção agrícola, pois ligam as localidades rurais e a zona urbana do município.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura instala placas de sinalização
Prefeitura instala placas de sinalização

Pensando nisso, a Prefeitura de Oeiras, além de investir na manutenção e recuperação das estradas vicinais, instalou placas de sinalização em toda a malha viária, imprimindo mais segurança no tráfego rural e norteando os condutores sobre a distância entre as comunidades.

Foto: Divulgação/AscomSinalização nas estradas vicinais
Sinalização nas estradas vicinais

Trabalhando de forma intensiva para proporcionar mais qualidade de vida à população em todos os cantos de Oeiras, a Prefeitura Municipal desenvolve um amplo programa de construção e recuperação de estradas vicinais que favorecem o acesso e melhoram a infraestrutura em toda a zona rural do município. São mais de 150 km de estradas vicinais construídas e recuperadas, contemplando dezenas de comunidades da zona rural.

Foto: Divulgação/AscomPrefeitura instala placas de sinalização
Prefeitura instala placas de sinalização
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.