Fechar
GP1

Palmeirais - Piauí

Primo do prefeito de Palmeirais morre em acidente na PI 130

Luís Rodrigues Rocha Filho, tinha 38 anos, e se deslocava para o município quando ocorreu a tragédia.

O primo do prefeito do município de Palmeirais, Baltazar Campos, identificado como Luís Rodrigues Rocha Filho, 38 anos, morreu na noite dessa sexta-feira (22) após cair da moto que pilotava na rodovia PI 130, entre os municípios de Palmeirais e Amarante, no interior do Piauí.

Em entrevista ao GP1, na manhã deste sábado (23), o gestor afirmou que o primo, que atualmente trabalhava como vigia no parque de vaquejada do município, estava se deslocando no sentido Amarante/Palmeirais quando perdeu o controle da motocicleta ao cair em um buraco. Com o impacto, ele bateu a cabeça e teve morte ainda no local.

“O acidente foi por volta de 18h, ele estava sozinho na moto, quando passou na curva, caiu e quebrou a cabeça. Ele morreu na mesma hora, a gente não teve nem tempo de buscar socorro. Ele era um cara novo, que estava tendo oportunidade na vida trabalhando com a gente, estava muito empolgado, muito alegre e aconteceu uma tragédia dessa”, lamentou o prefeito Baltazar Campos.

O corpo de Luís Rodrigues Rocha Filho está sendo velado em Palmeirais, com a participação de amigos e familiares, e logo mais, às 17h deste sábado, será sepultado no município. Ele deixa três filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.