Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Coronel Scheiwann Lopes troca comandos de batalhões da PM em Teresina

As alterações ocorreram por meio de portarias, que foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

O comandante-geral da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), coronel Scheiwann Lopes determinou a mudança de comandos em cinco batalhões sediados nas zonas norte, sul, leste e sudeste de Teresina. As alterações ocorreram por meio de portarias, que foram publicadas no Diário Oficial do Estado.

Conforme a PM, as alterações ocorreram no 5º Batalhão da PM (zona leste), 6º Batalhão da PM (zona sul), 13º Batalhão da PM (zona norte) e nos recém-criados 22º Batalhão (zona sul) e 26º Batalhão (zona sudeste).

Foto: Lucas Dias/GP1Scheiwann Lopes
Scheiwann Lopes

Anteriormente, no 5º BPM o comando era do major Marcos Lima, que saiu da função e assume o major Antônio Marcos Leal Barbosa; o 6º BPM era chefiado pelo major Valter Pinto e agora estará sob o comando do major Marcos Lima (antigo comandante do 5º BPM).

O 13º Batalhão da PM, que era chefiado pela major Elizete, será comandando pela major Josilene Alves, antiga subcomandante do 1º BPM.

Já no 22º BPM, que era a antiga Companhia do Promorar, vai ser comandado pelo major Valter Pinto, antigo comandante do 6º BPM e para 26º BPM, que foi recém-criado e ficará na Usina Santana, o comando ficará por conta do tenente-coronel Vicente Carlos Soares Neto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.