Fechar
GP1

Luís Correia - Piauí

Homem é morto a tiros em bar na Praia de Atalaia em Luís Correia

A vítima foi perseguida por 2 criminosos até um banheiro, onde foi atingida com pelo menos dois tiros.

Um homem ainda não identificado foi assassinado com pelo menos dois disparos de arma de fogo, na tarde deste domingo (24), no banheiro de um bar localizado na Praia de Atalaia, em Luís Correia, litoral do Piauí.

De acordo com o tenente Mesquita, do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, a vítima estava em um bar, por volta de 16h, quando foi perseguida por dois indivíduos suspeitos até o banheiro do estabelecimento. No local, os criminosos efetuaram pelo menos dois disparos contra a vítima.

“A informação que temos é que estava havendo uma seresta nos bares da praia. Segundo informações, a vítima foi ao banheiro e lá entraram dois indivíduos junto com ele, lá o pessoal escutou três tiros. No local, até o momento, foram encontradas duas cápsulas deflagradas, mas ainda tem que esperar a perícia para concluir a ocorrência. Esses dois indivíduos saíram em uma motocicleta vermelha", explicou.

Ele não resistiu aos ferimentos provocados pelos tiros e morreu dentro do banheiro. Os dois suspeitos fugiram em uma motocicleta e ainda não foram identificados ou localizados. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Equipes do 24º BPM foram até o local e fizeram o isolamento da área para a realização da perícia criminal, que deve apontar as circunstâncias do homicídio. O corpo foi removido pelo Instituto de Medicinal Legal (IML) de Parnaíba.

Violência no litoral do Piauí

Na tarde desse sábado (23), um jovem identificado como Leandro Fernandes, de 27 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo em um bar no bairro João XXIII, na cidade de Parnaíba, também no litoral do Piauí.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava no estabelecimento comercial bebendo com amigos, quando foi surpreendida por dois criminosos que chegaram em uma motocicleta e já foram atirando contra ela, que ficou caída no chão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.