Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Wellington Dias lança pré-candidatura em Floriano: “festa da democracia”

O ex-governador lançou seu nome ao Senado ao lado de Rafael Fonteles, que vai disputar o Governo.

O ex-governador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao Senado, e o pré-candidato a governador Rafael Fonteles (PT) lançaram, nesse sábado (23), suas pré-candidaturas à população de Floriano, durante evento aberto ao público.

Nas redes sociais, Wellington Dias afirmou que o povo de Floriano recebeu o grupo de braços abertos. “Floriano nos recebeu de braços abertos. Temos uma história de trabalho pela região do Vale do Parnaíba e pudemos ouvir e entender como podemos desenvolver ainda mais essa região tão querida”, declarou.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

O pré-candidato ao Senado ressaltou que o grupo liderado por ele é o “time do amor”, e destacou que o lançamento da chapa em Floriano representou uma “grande festa da democracia”.

“Esse é o time do amor, que não propaga o ódio e que só quer saber de trabalhar, trabalhar e trabalhar para o nosso Piauí ser cada vez melhor. Mas, não fazemos nada sozinhos. Por isso, agradeço a grande festa da democracia de hoje”, concluiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.