Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Covid: FMS abre agendamento para vacinação de crianças em Teresina

O agendamento deve ser feito através do site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde, nesta segunda.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), vai abrir nesta segunda-feira (25), um novo agendamento de vacinação contra a covid-19, em Teresina. Desta vez, crianças de cinco anos de idade poderão ter a dose agendada.

Segundo informações da FMS, o agendamento poderá ser realizado a partir das 18h através do site Vacina Já. O imunizante que será utilizado para a vacinação deste público será a pediátrica da Pfizer. As vagas disponíveis serão para os dias 27 a 29 de abril, entre a quarta e a sexta-feira.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Doses da vacina
Doses da vacina

É necessário que as pessoas estejam com o quadro de saúde normalizado, sem gripe ou febre. Além disso, pessoas que tiveram covid-19 recentemente devem esperar pelo menos 30 dias para serem vacinadas.

Situação da covid-19 no Piauí

O Piauí segue sem registrar óbitos em decorrência da covid-19 pelo 12° dia seguido, segundo o boletim da Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), atualizado e divulgado na noite deste domingo (24). Um total de 7.735 piauienses morreram devido a doença. Ainda de acordo com a Sesapi, também não foram confirmados novos casos da doença nas últimas 24 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.