Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Falta de ônibus prejudica moradores no Parque Brasil em Teresina

Em nota, a Strans afirmou que linha de ônibus que atende a região está sendo cumprida normalmente.

Na manhã desta terça-feira (26), moradores do bairro Parque Brasil denunciaram ao GP1 a falta de ônibus na região que, constantemente, impossibilita o deslocamento dos usuários do transporte público. O bairro fica localizado na zona norte de Teresina.

Uma moradora que preferiu não se identificar, chegou em um ponto de ônibus antes das 6h da manhã de hoje, esperou por cerca de uma hora, e a linha que normalmente trafega na região não passou, deixando vários populares atrasados para os compromissos.

“A linha que utilizo, que é o ônibus 204, não passou de jeito nenhum. Ontem estava escasso, tinham poucos e um ônibus ainda quebrou. Hoje não passou. Quando a greve finalizou estava até bom, mas agora voltou a piorar”, relatou a denunciante.

Após o fim da greve, ficou acertado que os ônibus voltariam a circular normalmente entre todas as zonas de Teresina, cumprindo todas as rotas estabelecidas.

O que diz a Strans

Ainda na manhã desta terça-feira, o GP1 procurou a assessoria da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans), com o intuito de entender o porquê da escassez de ônibus na região. Em nota, no entanto, a Strans informou que a linha informada cumpriu com a rota normalmente e inclusive teve um aumento na frota de ônibus.

Confira a nota na íntegra

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) informa que de acordo com o sistema de georreferenciamento do sistema CITGIS a linha 204 - Santa Maria da Codipi/Parque Brasil/Fripisa que atende a região do Parque Brasil, cumpriu o itinerário no horário previsto da ordem de serviço nesta terça-feira (26) pela manhã, tendo inclusive o Consórcio Poty aumentado a frota na região da zona Norte.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.