Fechar
GP1

Picos - Piauí

Polícia Civil prende condenado por agressão contra ex-mulher em Picos

Segundo a Polícia Civil, o acusado tem duas condenações por violência doméstica e estava foragido.

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), prendeu Efrem Deusdete Santos, condenado duas vezes por violência doméstica contra a ex-companheira em Picos. A prisão ocorreu nessa segunda-feira (25).

De acordo com as informações da Polícia Civil, Efrem Deusdete tinha um mandado de prisão preventiva em seu desfavor pelas duas condenações no âmbito da Lei Maria da Penha, de violência contra a mulher, e estava foragido.

Foto: Divulgação/PC PIEfrem Deusdete
Efrem Deusdete

Com o mandado, os policiais chegaram até a localização do acusado e efetuaram a prisão. Ele foi conduzido para a delegacia para os procedimentos cabíveis ao caso e está à disposição da Justiça para o cumprimento da pena no sistema penal.

A polícia ressaltou que, em caso de violência, todas as vítimas de violência doméstica podem solicitar medida protetiva de urgência na delegacia especializada durante expediente normal ou na Central de Flagrantes durante fins de semana e feriados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.