Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMS divulga cronograma de agendamento para vacinação contra covid-19

O primeiro agendamento já acontece nesta quarta-feira, às 18h, através do site Vacina Já, da FMS.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS), divulgou nesta quarta-feira (27), um cronograma de agendamento para vacinação contra a covid-19, em Teresina. A primeira oportunidade de agendamento será hoje às 18h, para crianças com idade de 05 a 11 anos.

Já nesta quinta-feira, dia 28, o agendamento será disponibilizado também às 18h, porém, o público será o de crianças com idade de 06 a 11 anos que serão imunizadas com as vacinas da Coronavac ou pediátrica da Pfizer.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Doses da vacina
Doses da vacina

Na sexta-feira (29), também haverá agendamento de vacina, porém o grupo muda, sendo então o grupo de pessoas com idade a partir de 12 anos que precisam agendar a segunda dose, bem como pessoas que precisam agendar a dose de reforço.

Durante o fim de semana não haverá nenhum agendamento. O cronograma será retomado somente na segunda-feira, dia 02 de maio, com o agendamento de vacina para crianças com cinco anos de idade. Todos os agendamentos devem ser feitos através do site Vacina Já, da Fundação Municipal de Saúde.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.