Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mãe da adolescente Maria Camila diz que não tem como pagar caixão da filha

Dona Maria Cleone também pediu ajuda para arcar com os custos de velório e sepultamento.

A mãe da adolescente Maria Camila Ferreira, encontrada morta na zona rural de Teresina, conversou com o GP1 na noite desta quarta-feira (27) e fez um desabafo. Dona Maria Cleone também pediu ajuda para arcar com os custos de velório e sepultamento de Camila, que tinha 15 anos.

Para a mãe da adolescente, o sentimento no momento é de impunidade, mas ela disse que acredita na justiça. “O sentimento é de impunidade, mas acredito que um dia a justiça vai ser feita”, desabafou.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Corpo foi encontrado próximo ao rio
Corpo foi encontrado próximo ao rio

A dona de casa não dispõe de condição financeira para arcar com as despesas de velório e enterro, e por isso está precisando de ajuda. “Não sou nem de pedir nada para ninguém, mas no momento estou precisando da ajuda do povo, para poder comprar um caixão e ela ter um enterro digno”, afirmou.

Quem puder ajudar Maria Cleone pode entrar em contato através do número: 86 99554-8808.

Entenda o caso

Maria Camila Ferreira da Silva, de 15 anos, estava desaparecida há quatro dias. Ela saiu de casa na Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina e sua família pediu ajuda para que localizá-la. Na segunda-feira (25) a mãe da adolescente recebeu uma foto da filha onde ela aparecia chorando, ainda assim, havia esperanças de ela ser encontrada viva.

O corpo da jovem foi encontrado por populares na tarde desta quarta-feira (27) no Povoado Boquinha, na região da Usina Santana, na zona sudeste de Teresina. Equipes da Polícia Civil do Piauí e do Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e confirmaram que se tratava de Maria Camila.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.