Fechar
GP1

Nossa Senhora de Nazaré - Piauí

Prefeito Zé Henrique promove festa com a cantora Márcia Fellipe

Além da cantora, as artistas Manu Cantora e Sara Morais também foram contratadas para a animar a noite.

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora de Nazaré, comandada pelo prefeito Zé Henrique, vai promover uma festa para os trabalhadores no próximo domingo, dia 1° de maio. A atração principal do evento vai ser a cantora Márcia Fellipe.

Além da cantora, as artistas Manu Cantora e Sara Morais também foram contratadas para a animar a noite dos trabalhadores de Nossa Senhora de Nazaré.

A post shared by Pref. de N. Senhora de Nazaré (@prefeitura_nsn)

De acordo com a prefeitura, a programação vai ser intensa ao longo do dia 1° de maio. Os trabalhadores nazarenos vão contar ainda com torneios esportivos e sorteios realizados pela gestão do prefeito Zé Henrique.

O secretário de Comunicação da cidade, o radialista Paulo Cruz, contou ao GP1 que a gestão está organizando tudo com muito amor. O objetivo do evento é proporcionar aos nazarenos os melhores momentos de suas vidas.

“Estamos preparando uma festa linda para a nossa população. Começa cedinho, às 8h da manhã com a missa do trabalhador na igreja matriz, inauguração de várias obras como calçamento em várias ruas da cidade, torneios esportivos com diversas modalidades, sorteios de brindes para os trabalhadores e shows ao vivo”, disse Paulo Cruz.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.