Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 28 anos é executado com vários tiros no bairro São João

O crime foi registrado na tarde deste domingo (03), por volta de 14h30, na zona leste de Teresina.

Um jovem identificado como João Paulo Lemos Cruz, 28 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (03), por volta de 14h30, na Rua Espanha, no bairro São João, zona leste de Teresina.

Conforme o subtenente Quixaba, do 8º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que criminosos em um veículo Gol de cor vermelha passaram na rua onde a vítima estava e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela. “Testemunhas relataram que passou um carro modelo Gol com três elementos dentro do veículo. A vítima se encontrava na rua sentada e os elementos passaram e acertaram os disparos nela”, informou o subtenente.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Subtenente Quixaba
Subtenente Quixaba

Ainda conforme o subtenente Quixaba, pelo menos seis disparos de arma de fogo foram efetuados contra a vítima, que morreu no local do crime. “Foram deflagrados mais de seis cartuchos de .40. A vítima morava aqui perto e morreu na hora”, completou o substenente Quixaba.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Crime aconteceu no bairro São João
Crime aconteceu no bairro São João

Familiares de João Paulo relataram à polícia que ele tinha passagens pela polícia pelo crime de roubo e era usuário de drogas. A PM isolou o local até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Polícia Civil no local do crime
Polícia Civil no local do crime

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.